Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mambembeiro conta história e conversa com palhaços que trabalham em hospitais

Entrevista com os Terapeutas Dalegria fala sobre a palhaçoterapia

No AR em 02/05/2017 - 13:32

Bem-vindos ao programa mais forasteiro do nosso universo! Pega logo seu assento porque nossa lona vai cobrir o céu de fantasia nesse novo dia! Você sabia que o palhaço tem vários empregos? Isso mesmo! Um palhaço pode se apresentar em qualquer lugar! No circo, no teatro, na rua e até no hospital! Não, você não ouviu mal! Pra que você fique ciente pra que serve a palhaçoterapia e o tanto que ela é legal, a gente trouxe para o Mambembeiro uma trupe especial, os Terapeutas Dalegria.

Terapeutas Dalegria em visita hospitalar
Terapeutas Dalegria em visita hospitalar (Arquivo pessoal/ Terapeutas Dalegria/ CC)


Nesse Mambembeiro também tivemos um número do bom, no qual a gente sempre apresenta um novo instrumento musical. Primeiro, um trecho de notas e depois uma música inteira pra você nos dizer qual. Qual é o som e quem é que o faz? Será que você é capaz de saber? E, pra completar, um Já li mil vezes para nossos ouvintes mais especiais, muito legais, sensacionais: direto do Plenarinho, da Câmara dos Deputados, um conto de Ana Maria Machado!

Clique no player acima escute o programa completo do dia 30 de abril.

O programa vai ao ar na Rádio Nacional da Amazônia aos sábados, às 13h. E na Rádio Nacional de Brasília aos domingos, às 11h.

Criado em 02/05/2017 - 14:13