Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Bosco fala sobre a Jornada Literária no Marca Página

Ouça também entrevista com o professor Erivelto Carvalho, especialista em Miguel de Cervantes

Marca Página

No AR em 23/09/2017 - 10:30

O escritor João Bosco Bezerra Bonfim é convidado do Marca Página que vai ao ar este fim de semana (23 e 24). Ele é o curador da 2ª Jornada Literária do Distrito Federal, evento que busca incentivar o gosto pela leitura entre estudantes de escolas públicas. Este ano, a Jornada promove ações no Gama, Santa Maria, Samambaia e Recanto das Emas. A programação principal do evento, que acontece de 25 a 29 de setembro, será no Teatro Sesc Paulo Gracindo, no Gama. Na entrevista, Bosco fala sobre as atrações desta edição. 

Em comemoração aos 470 anos de nascimento do escritor Miguel de Cervantes, ouça também entrevista com Erivelto Carvalho. Erivelto é membro da Associação de Cervantistas, professor da Universidade de Brasília e doutor em literatura espanhola e hispano-americana pela Universidade de Salamanca. Ele fala da importância da obra de Cervantes, em especial do romance Dom Quixote, para a literatura moderna. 

O Marca Página vai ao ar pela Rádio Nacional de Brasília (980 AM), sábado (23), às 10h30, e pela Rádio Nacional FM Brasília (96,1), domingo (24), às 14h.

Criado em 22/09/2017 - 17:42

Mais do programa