Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cinthia Kriemler lança romance sobre escravidão

Com forte tensão narrativa, "Tudo que morde pede socorro" marca a volta da escritora ao gênero romance

Marca Página

No AR em 17/09/2019 - 11:01

A escritora Cinthia Kriemler é a convidada desta edição do Marca Página.

Cinthia fala de seu romance mais recente, "Tudo que morde pede socorro", publicado pela editora Patuá. A autora, que costuma explorar outros gêneros literários, volta ao romance com uma narrativa marcada pela tensão. O livro conta a história de Leonora, uma mulher que se muda para uma cidade do interior de Minas Gerais a fim de de recuperar de uma relação abusiva. Mas as pessoas que cruzam seu caminho a partir de então também têm suas histórias marcadas pelo abuso sexual e pela violência doméstica e todas estão em busca da própria liberdade. 

Além de romancista, Cinthia Kriemler é contista, cronista e poeta. Seu primeiro romance, "Todos os abismos convidam para um mergulho", foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura em 2018. Seu livro de contos "Na escuridão não existe cor-de-rosa" ficou entre os semifinalistas do Prêmio Oceanos 2016. Organizou ainda a antologia de contos Novena para pecar em paz (editora Penalux, 2017) e é colunista de revistas literárias digitais.

Ouça o programa pelo player acima.

 

 

Tags:  Literatura

Criado em 17/09/2019 - 11:39 - Episódio programa 173

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa