Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marca Página trouxe a prosa de Luiz Ruffato e a poesia de Ana Paula Arendt

Confira a entrevista com Luiz Ruffato, um dos mais importantes nomes

Nesse Marca Página para lá de especial, você vai conferir uma entrevista exclusiva com o escritor Luiz Ruffato. Ele e o tradutor Michael Kegler receberam recentemente o Prêmio Internacional Hermann Hesse 2016, na Alemanha. Ruffato tem quatro livros publicados por lá, entre os quais o já consagrado “Eles eram muitos cavalos”. Na conversa, falamos sobre a importância desse prêmio e também sobre seu lançamento mais recente, o “De mim já nem se lembra”.

 

Quem também marcou presença no programa foi a poetisa Ana Paula Arendt. Autora de sete coletâneas de poemas, Arendt começou a escrever sem compromisso, mas acabou tomando gosto pelos versos. Seu poema épico “O Constituinte”, que ela escreveu em homenagem a Affonso Arinos e aos constituintes de 1988, recebeu menção honrosa no Prêmio Martins Pena em 2015.

 

Esta edição do Marca Página foi ao ar nos dias 4 e 5 de junho. O Marca Página vai ao todos os sábados, às 10h30, na Rádio Nacional de Brasília (980 AM). E também aos domingos, às 22h30, na Rádio Nacional FM (96,1).



Criado em 03/06/2016 - 18:09 e atualizado em 06/06/2016 - 17:58

Mais do programa