Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Memória Musical recebe Dary Jr.

O jornalista e músico conta suas histórias por meio de uma seleção musical escolhida a dedo

Memória Musical

No AR em 16/12/2018 - 11:00

O programa Memória Musical recebe o músico e jornalista Dary Jr.. Pantaneiro de Corumbá, na fronteira do Brasil com a Bolívia, em Mato Grosso do Sul, Dary trabalhou em uma redação, pela primeira vez, em 1987, em Campo Grande. A partir de então, passou por diversos veículos de comunicação entre jornais, emissoras de rádio e de televisão e assessorias de imprensa.

Em 2000, Dary integrou a banda Fábula Tirana, quando lançou o CD demo “Literatura Passional - Volume Zero”. Foi vocalista e letrista das bandas curitibanas Lorena Foi Embora… e Terminal Guadalupe, com a qual se apresentou em Brasília na década passada.

Em 2017, lançou “As Lembranças São Escolhas” pelo selo Scream & Yell, um álbum que comemora seus 30 anos de carreira, destacando também seu lado de compositor de ótimas letras poéticas e políticas. Atualmente se dedica ao projeto solo Dario Julio & Os Franciscanos e se prepara para lançar um novo trabalho no início do próximo ano. É, também, apresentador do programa Refrão, na TV Justiça, que aborda os mais diversos gêneros musicais, tendências e estilos. 

Playlist:

1) Il Mondo - Jimmy Fontana 
2) She Made Me Cry – Pholhas
3) Apenas Um Rapaz Latino-Americano – Belchior 
4) Outra Vez - Roberto Carlos 
5) Será - Legião Urbana 
6) Perjúrio - O Último Número 
7) So Cruel - U2 
8) E-bow The Letter - R.E.M feat. Patti Smith 
9) God Only Knows - Beach Boys 
10) There is a Light that Never Goes Out - The Smiths 

 

Memória Musical tem produção e apresentação de Mario Sartorello, gravação de Peruca e sonoplastia de Marcos Tavares. O programa vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM, às 22h na Rádio Nacional de Brasília AMRádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia; e tem reprise às quartas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM.

Tags:  Música

Criado em 14/12/2018 - 10:01 - Episódio MEMÓRIA MUSICAL - DARY JR.

Mais do programa