Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Memória Musical homenageia Bibi Ferreira

A cantora e atriz esteve no programa no ano 2000 e relembrou grandes clássicos da música

Memória Musical

No AR em 17/02/2019 - 11:00

Nesta edição o memória musical presta uma homenagem à atriz, diretora e cantora Bibi Ferreira, que nos deixou na última quarta-feira, 13 de fevereiro, aos 96 anos. Filha do grande ator Procópio Ferreira e considerada “a grande dama do teatro brasileiro”, Bibi produziu e atuou em inúmeros espetáculos, sempre explorando com maestria suas habilidades teatrais e musicais.

No dia 27 de agosto de 2000 a produtora e apresentadora do Memória Musical na época, a radialista Bia Reis, teve a oportunidade de encontrá-la e gravar um programa especial com a diva do teatro brasileiro. Em suas memórias Bibi relembra Carlos Gardel, Ella Fitzgerald, Pixinguinha, Elvis Presley, Ary Barroso, Frank Sinatra, Cauby Peixoto e tantos outros grandes nomes da música mundial.

Memória Musical vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM de Brasília, às 22h na Rádio Nacional de Brasília AMRádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia; e tem reprise às quartas-feiras, às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília.

Ouça a Nacional FM de Brasília:

 

Criado em 15/02/2019 - 13:36

Mais do programa