Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carlos Malta é o convidado do Memória Musical

Compositor e instrumentista carioca conta boas histórias e fala sobre suas referências musicais

Memória Musical

No AR em 19/05/2019 - 11:00

Conhecido como o “Escultor do Vento”, o multinstrumentista, compositor, arranjador, educador e produtor Carlos Malta é dono de um estilo original e criativo. Em seus mais de 20 anos de carreira, se apresentou em diversos países como na China, França, Suíça, Inglaterra, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suécia, África do Sul, Marrocos, Japão e em Cuba.

No Brasil, apresenta-se nas principais casas e festivais de música instrumental do país. Sua carreira tem sido plural, com participações especiais nos shows de Bob Mc Ferryn, Dave Matthews Band, Snarky Puppy, Michel Legrand, Chucho Valdéz e Edu Lobo, entre  muitos outros.

Como band leader, desenvolveu projetos próprios premiados nacional e internacionalmente, como os grupos Pife Muderno e Coreto Urbano. Como educador, já ministrou aulas em diversos países, com destaque para a Beklee School of Music nos EUA e o Royal Conservatory of Music na Dinamarca.

Ouça no player acima.

PLAYLIST:

1. Carinhoso – Marcio Montarroyos

2. Assum Preto / Asa Branca – Carlos Malta& Pife Muderno

3. Pipoca Moderna – Carlos Malta & Pife Muderno

4. Primeiro amor – Altamiro Carrilho

5. Bebê – Hermeto Pascoal

6. Cais – Carlos Malta

7. Viola fora de moda – Edu Lobo

8. Olho de peixe – Lenine & Marcos Suzano

9. Pescaria (Canoeiro) – Carlos Malta

10. Tupyzinho – Carlos Malta & Pife Muderno

Memória Musical vai ao ar aos domingos, às 11h, na Rádio Nacional FM de Brasília e tem reprise às quartas-feiras, às 22h. Produção e apresentação: Mario Sartorello.

Excepcionalmente nesta semana, as rádios Nacional de Brasília AMNacional do Alto Solimões e Nacional da Amazônia reprisarão outra edição do programa.

Tags:  Carlos Malta

Criado em 10/05/2019 - 12:48

Mais do programa