Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Momento Três celebra 72 anos de Caetano Veloso

O eterno tropicalista, Caetano chega aos 72 anos cheio de inovações

Caetano Veloso é mesmo um leonino típico. Suave e romântico quando precisa e que exibe sua juba e sua força quando quer. Baiano de Santo Amaro da Purificação, Caetano conquistou o mundo. Talento, criatividade, poesia, crítica social, paixão. Tudo isso só não é maior do que o desejo pela polêmica e pela inovação.

 

Ouça o Momento Três da Nacional FM Brasília!

 

Vaidoso, Caetano assumiu uma imagem metrosexual muito antes do termo existir e expôs suas posições políticas, mesmo sendo contrárias às dos principais amigos e companheiros de toda a vida. Ganhou respeito e admiração nos festivais, até mesmo quando foi vaiado. Participou da bossa nova, criou o tropicalismo e sua música sempre inovou. Foi preso, viveu no exílio e voltou para nunca mais sair das paradas de sucesso. Caetano é capaz de tudo, de transformar o brega em hit e de encantar o cinema americano. Fique aí com um trecho de "Oração ao Tempo".

 

Você confere o programa Momento Três na íntegra nesta quinta-feira (07), às 10h, na Rádio Nacional FM Brasília, com reprise às 22h. Você também pode ouvir o programa aqui no site das Rádios EBC. Basta clicar, no mesmo horário do programa, no player abaixo:

 

 



Tags:  Caetano Veloso

Criado em 06/08/2014 - 11:53 e atualizado em 07/08/2014 - 09:26

Mais do programa