Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Momento Três celebra Tony Belloto, Stanley Clark e Florence Ballard

O Momento Três vai ao ar nesta terça-feira (30), às 10h e às 22h, na

O Momento Três desta terça-feira abusa da diversidade, com uma homenagem à três artistas que fazem aniversário neste 30 de junho: Tony Belloto, Stanley Clark e Florence Ballard.

 

O contrabaixista americano Stanley Clark é considerado um gênio. Dono de uma técnica tão apurada que aos 20 anos já tocava com nomes como Joe henderson e Dexter Gordon. Completa 64 anos.

 

Tony Belloto dispensa apresentações. Um dos quatro Titas remanescentes da formação original, Belloto se destaca também como escritor no gênero policial e apresentador de programas de TV ligados a educação. São 55 anos e muita comemoração.

 

A Nota triste do dia fica por conta da saudade de Florence Ballard. Ele faria nesta terça (30), 72 anos, mas nos deixou quando tinha apenas 32. Florence foi a fundadora do grupo The Supremes, que acabou por levar ao sucesso nomes como Diana Ross. Florence tinha problemas com o alcool e morreu de uma parada cardíaca em 76.

 

Confira aí um trecho de "It's Not Unsusual". 

 

O Momento Três vai ao ar nesta terça-feira (30), às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília (96,1MHz). Você também pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui o site das Rádios EBC.



Criado em 29/06/2015 - 20:45 e atualizado em 29/06/2015 - 17:06

Mais do programa