Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Momento Três comemora os 75 anos de Ringo Starr

O mais simpático e mais polêmico Beatles é destaque do programa desta

Richard Starkey só virou Ringo porque os amigos satirizavam a mania de usar vários anéis. Pois o apelido pegou e entrou para a história como um dos mais conhecidos músicos do mundo: Ringo Starr, que completa 75 anos nesta terça-feira (7).

 

Para quem pensa em aposentadoria do ex-beatle, não se engane, Ringo continua em plena atividade e acaba de lançar o CD " Postcards from Paradise".

 

Apesar das críticas de que era o menos talentoso dos quatro rapazes de Liverpool, Ringo jamais deixou de gravar. A polêmica sobre o seu talento começou porque Ringo não fazia parte da formação original dos Beatles. Entrou para o grupo para substituir Pete Best, considerado indisciplinado. John Lennon ajudou a alimentar as críticas quando disse que Ringo não era o melhor baterista dos Beatles.

 

Ringo chegou a deixar a banda, mas acabou voltando depois de um pedido de desculpas. Na carreira solo, tem 24 álbuns, 20 filmes e o respeito de amigos e parceiros.

 

Confira aí um trecho de " It don't Come Easy"!

 

O Momento Três  em homenagem a Ringo Starr vai ao ar nesta terça-feira (6), às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília (96,1MHz). Você também pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui no site das Rádios EBC.



Criado em 06/07/2015 - 19:30 e atualizado em 06/07/2015 - 15:48

Mais do programa