Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Edu Lobo comemora 72 anos neste sábado (29)

São mais de 50 anos de carreira, 30 discos, paixão pela MPB e trilhas

O programa Momento Três, da Rádio Nacional FM de Brasília, deste sábado (29) comemora os 72 anos de Edu Lobo.

 

Quando "Arrastão" na interpretação de Elis chamou a atenção no Festival Internacional de Música, Edu Lobo era apenas um menino. Hoje, Edu completa seu 72º aniversário com muita alegria.

 

Afinal, o músico viu sua vida começar de novo depois de enfrentar as sérias consequências de um aneurisma cerebral. Edu, o rapaz bonito e bem educado, com formação clássica e que acabou se apaixonando pela Bossa Nova.

 

Edu, que consolidou sua carreira com parcerias como as de Dori Caymmi, Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Rui Guerra , Gianfrancesco Guarnieri e Tom Jobim.

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição, às 14h, durante a semana, ou ainda, entra na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!



Tags:  Edu Lobo

Criado em 29/08/2015 - 00:36 e atualizado em 28/08/2015 - 21:35

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa