Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça homenagem a Francis Hime, Emilinha Borba e Dalva de Oliveira

No Momento Três esta segunda (31) você confere músicas como "Segredo",

O Momento Três desta segunda-feira (31) lembra que hoje é Dia do Nutricionista. Contudo, o destaque maior do programa fica mesmo por conta dos aniversariantes do dia. Emilinha Borba faria 92 anos hoje. Nos deixou há 10, não sem receber a homenagem de fãs que a reconheciam como a mais fantástica interprete da era de ouro do rádio. Só aqui na nossa Rádio Nacional, trabalhou 27 anos.

 

Francis Hime também é outro virginiano. Completa 76 anos de idade e 50 de muito sucesso na MPB e também como maestro da música erudita.

 

E para fechar o trio, lembramos dos 43 anos de saudade de Dalva de Oliveira, a rouxinol do Rádio que nos deixou com apenas 55 anos.

 

Ouça nesta edição do Momento Três Emilinha Borba interpretando o bolero Dez Anos; Segredo, de Herivelto Martins e Marino Pinto, na voz de Dalva de Oliveira. E Francis Heme canta Trocando em Miúdos, música dele em parceria com Chico Buarque.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta segunda-feira (31), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!



Criado em 31/08/2015 - 10:42 e atualizado em 31/08/2015 - 08:34

Mais do programa