Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"She": ouça sucesso de Elvis Costello

No dia em que cantor comemora 61 anos, confira também homenagem à

O Momento Três desta terça-feira (25), da Rádio Nacional FM de Brasília, celebra o Dia do Feirante. A data foi escolhida porque foi em 25 de agosto de 1914 que foi realizada , em São Paulo, a primeira feira legalizada e organizada. Afinal, as feiras já existiam no Brasil desde o século XVII, mas sem um local ou periodicidade definidas.

 

Só na cidade de São Paulo são realizadas 120 feiras por dia. Em todo país são mais de seis mil. A boa notícia é que cerca de 1.300 já são exclusivas de produtos orgânicos.

 

Você também confere no programa de hoje uma homenagem aos aniversariantes do dia: Fernanda Takai, que completa 44 anos, é a roqueira que redescobriu a música popular brasileira, em especial o trabalho de Nara Leão. Completando a trinca, outro roqueiro: Elvis Costello. O inglês, que começou a carreira como ídolo do punk rock, hoje surpreende na interpretação de sucessos de Charles Aznavour, Burt Bacarach e Roy Orbinson, aos 61 anos.

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O programa tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Ouça as Rádios EBC pela internet



Criado em 25/08/2015 - 11:52 e atualizado em 25/08/2015 - 09:21

Mais do programa