Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Julie Andrews completa 80 anos; ouça homenagem à eterna Noviça Rebelde

Edição do programa Momento Três lembra também o Dia do Idoso e de

As rugas, como canta aí Nelson Cavaquinho, fazem parte da vida. Afinal, só ganha a sabedoria dos anos quem vive plenamente. Ficar jovem para sempre só mesmo na atitude, na energia de viver.

 

Nesta quinta-feira (1°) é lembrado o Dia do Idoso. A data comemora a adoção do Estatuto do Idoso e incentiva a reflexão sobre os direitos e dificuldades dos que já chegaram à terceira idade. Afinal, de acordo com a ONU, em 2025, o mundo terá mais pessoas acima dos 60 anos do que crianças.

 

Esta quinta também é o Dia de Santa Tereza, a freira carmelita que chamou a atenção para os pequenos prazeres de pensar positivamente e ajudar o próximo em sua “história de uma alma”.

 

Para finalizar, a edição desta quinta-feira (1°) do Momento Três, da Rádio Nacional FM de Brasília, lembra, ainda, os 80 anos da fantástica Julie Andrews. Ganhadora do Oscar, do Grammy, do Globo de Ouro e centenas de prêmios, Julie começou a cantar aos 7 anos e nunca mais parou. Soube como poucas sobreviver no cinema, vivendo cada período da sua vida intensamente.

 

Clicando no player acima, você confere “Rugas”, com Nelson Cavaquinho, “The Sound of Music”, com Julie Andrews, “Peso dos Anos”, com Nelson Sargento, e “Uma tarde em Santa Tereza”, com José Paulo Becker.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta quinta-feira (1º), mas você já pode conferir o programa por aqui.

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM de Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O programa tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!



Ouça Mariana de Moraes; neta de Vinicius completa 46 anos

Criado em 30/09/2015 - 18:31 e atualizado em 30/09/2015 - 14:42

Mais do programa