Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça Mariana de Moraes; neta de Vinicius completa 46 anos

Confira Assum Branco, Onde a Dor Não Tem Razão e Coisa Mais Linda na

Desde menina ela já cantava para uma plateia ilustríssima formada por Caetano Veloso, Gal Costa e Francis Hime. Afinal foi o avô, Vinicius de Moraes quem lhe deu o primeiro gravador.... Estamos falando de Mariana de Moraes, filha do fotógrafo Pedro de Moraes.

 

Gal Costa foi quem primeiro notou o talento da menina e começou a circular com Mariana pela noite carioca. Em 1984, Mariana decidiu que queria ser atriz e fez sua estreia no filme “Fulaninha” onde cantava com Bebel Gilberto. As duas transformaram-se em amigas e Mariana fez várias participações em shows internacionais de Bebel.

 

Mas a moça ainda acreditava mais na carreira de atriz. Foi musa do verão de 1986 e cantava esporadicamente. Deu uma sumida dos palcos e até mesmo do Brasil, vivendo um tempo no exterior.

 

Voltou em 1998 completamente apaixonada pela MPB. Se uniu a Elton Medeiros e Zé Renato no elogiadíssimo disco “A Alegria Continua”. E não parou mais. São 3 discos solo. O último lançado no ano passado.

 

Mariana de Moraes, a neta de Vinicius, que completa 46 anos nesta quarta-feira (30) é destaque do Momento Três.

 

Ouça Assum Branco, de José Miguel Wisnick; Onde a Dor Não Tem Razão, de Paulinho da Viola e Elton Medeiros, com a parceria de Zé Renato nos vocais; e Coisa Mais Linda, de Caetano Veloso.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta quarta-feira (30), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

 



Criado em 30/09/2015 - 10:35 e atualizado em 30/09/2015 - 09:05

Mais do programa