Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leila Pinheiro completa 55 anos nesta sexta-feira

Ouça a cantora interpretando Samba do Avião, Sem mais Adeus e Por

Leila Pinheiro completa 55 anos nesta sexta-feira (16) com respeito da crítica e um público fiel. O show "Por onde eu for" viaja o país comemorando os 35 anos de carreira da cantora.

 

Desde 1984, quando se transformou na grande revelação do Festival da Música Nrasileira, interpretando Verde, Leila não parou mais. É bem verdade que seu estilo não é o de arrebanhar multidões, mas sua voz afinadíssima encanta.

 

Ao lado de Roberto Menescal conquistou o Japão e a Europa, onde aliás, vende mais discos do que no Brasil.

 

Ouça Leila Pinheiro cantando Sem mais Adeus, de Francis Hime e Vinicius de Moraes; Samba do Avião, de Tom Jobim; e Por Causa de Você, Menina, de Jorge Ben Jor.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta sexta-feira (16), mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

Confira também homenagem a Gal Costa, que completou 70 anos em setembro

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Tags:  Leila Pinheiro

Criado em 15/10/2015 - 14:40 e atualizado em 15/10/2015 - 10:03

Mais do programa