Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Momento Três celebra o Natal falando de tolerância

Depois de um ano de conflitos no mundo, a ameaça do terrorismo e o

Tolerância. Existe palavra – atitude – mais necessária do que essa no mundo de hoje? Quem sabe, neste 25 de dezembro, dia de festa, de alegria, de reunir a família e os amigos, dia de se deliciar com a alegria das crianças abrindo os presentes, este sentimento desperte com mais força no coração do ser humano.

 

Precisamos muito de tolerância: entre etnias, entre religiões, entre ideologias, entre diferentes, entre iguais... Que se parasse as guerras por um dia! Que se desistisse das brigas, que se esquecesse os ressentimentos, que se superasse as diferenças, que se entendesse a saudade!

 

Nós aqui fazemos os nossos votos por meio de uma oração bem brasileira: o samba. Ouça Dona Yvonne Lara, Mestre Marçal, Caetano Veloso e Beth Carvalho.

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h e às 22h, desta sexta-feira (25), Dia de Natal, mas você já pode conferir o programa por aqui. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 15h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Tags:  tolerância natal

Criado em 24/12/2015 - 19:29 e atualizado em 24/12/2015 - 17:30

Mais do programa