Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zeca Pagodinho completa 57 anos nesta quinta-feira

Na carreira, são os mais de 20 discos e a façanha de ter ajudado a

Olha, caviar não dá para garantir, mas que o fim de semana vai ser de festa com muita fartura na casa de Zeca Pagodinho, ah isso vai. É que o irreverente e autêntico Zeca completa 57 anos nesta quinta-feira (4), com expectativa de folia carnavalesca. Bem vividos. Dizem alguns, até demais.

 

Quem o conhece bem, não ficou surpreso ao ver Zeca abrindo a casa e ajudando a resgatar os desabrigados pela chuva na região de Xerém, em 2014.

 

Zeca se chama na verdade, Jessé. Não importa o nome, o que vale mesmo são os mais de 20 discos e a façanha de ter ajudado a reavivar o samba e divulgar o pagode. O autêntico pagode de fundo de quintal.

 

A madrinha Beth Carvalho se une a Ney Lopes nos mais rasgados elogios. Zeca é considerado uma unanimidade, sendo o primeiro artista de samba a gravar um especial na MTV, sempre ligada ao rock e pop.

 

Em 2007 criou o próprio selo musical. Além de ótimo compositor, Zeca é um interprete nato, com um jeito jocoso, só seu. Ele pode.

 

Ouça três sucessos de Zeca Pagadinho. No rádio, esta edição especial vai ao ar nesta quinta-feira (28), mas você já pode conferir o programa por aqui, para isso, clique no player no topo desta matéria.

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Criado em 04/02/2016 - 11:40 e atualizado em 04/02/2016 - 09:35

Mais do programa