Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jair Rodrigues, o homem sorriso faria 77 anos nesta sexta

Jair Rodrigues era mesmo pura alegria. O ajudante de pedreiro que

Ele começou a cantar no coro da igreja, mas a sua alegria era tão fantástica que logo conquistou outros palcos. Estamos falando de Jair Rodrigues, o homem sorriso. Jair Rodrigues completaria 77 anos nesta sexta-feira (5). Em maio lembramos dos dois anos de saudade.

 

Foram cinquenta e dois de carreira, de um sambista que soube como poucos transitar por vários gêneros, sem perder a identidade. Quem não se lembra de Jair dividindo o palco com Elis Regina em “O fino da bossa”?

 

Jair começou cantando aos 17 anos nas boates do interior de São Paulo, dividindo o tempo com trabalhos passageiros de engraxate, mecânico e ajudante de alfaiate. Aos 20 decidiu que era hora de investir firme na carreira e foi para a capital. Aos 22 gravou o primeiro disco e nunca mais parou.

 

Para completar o seu talento, ainda revelou os filhos Luciana e Jair  Oliveira.  

 

O irreverente e talentoso Jair Rodrigues é o homenageado do Momento Três desta sexta-feira (5). Confira no player acima os sucessos " Se Acaso Você Chegasse" e " Casa de Bamba" .

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Zeca Pagodinho completa 57 anos nesta quinta-feira

Marisa Monte, Gal Costa e Joyce cantam Iemanjá

Tags:  Jair Rodrigues

Criado em 04/02/2016 - 16:27 e atualizado em 04/02/2016 - 14:25

Mais do programa