Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os 60 anos de Zizi Possi

Compositora e interprete, Zizi está de volta depois de um longo

Zizi Possi é considerada uma das mulheres mais elegantes e charmosas da música popular brasileira. Viveu histórias de grandes e polêmicos amores e diz que agora uma de suas maiores alegrias é ver a filha, Luiza Possi, mostrando que também sabe cantar.

 

Hoje(28) Zizi completa 60 anos. Uma paulista dedicada e forte . Dedicada sim. Pouca gente sabe, mas Zizi Possi não só estudou piano e canto como também cursou regência e composição.

 

Ainda muito jovem, junto com o irmão José Possi Neto, se apaixonou pelo teatro, mais especificamente pelos musicais. Foi Roberto Menescal quem a apadrinhou no primeiro disco. Porém o sucesso veio com Chico Buarque que a convidou para gravar  Pedaço de Mim.

 

De lá para cá, Zizi enveredou por caminhos, as vezes, não tão aplaudidos, mas nunca abandonou o seu estilo. Esteve longe dos palcos por mais de um ano, enfrentando a depressão. Doença que agora  virou uma bandeira para ajudar as pessoas.

 

Zizi e o irmão vão lançar um trabalho que mistura Nietzche e música. Aguarde!

 

Enquanto isso, ela volta aos palcos com um repertorio que vai de Rita Pavone a Beatles, passando por Bee Gees e Nelson Ned.  Confira sucessos como Caminhos CruzadosCapim e Nunca no player acima.

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Tags:  Zizi Possi

Criado em 28/03/2016 - 11:46 e atualizado em 28/03/2016 - 08:43

Mais do programa