Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mick Jagger completa 73 anos nesta terça-feira (26). Ouça três sucessos!

Com fama de pé frio no futebol, o roqueiro completa 73 anos com mais

Os torcedores ingleses não estão muitos satisfeitos com  ele. Afinal, a fama de pé frio se confirmou na derrota da Inglaterra para a Islândia na Eurocopa. Pé frio ele pode até ser, mas ao 73 anos ele se sente é mesmo um sortudo a espera do seu oitavo filho. Sim, acredite, Mick Jagger completa nesta terça-feira (26) 73 anos com o recorde de se manter como líder dos Rolling Stones há cinco décadas e de mais de 200 milhões de discos vendidos.

 

Este inglês magrelo e de lábios fartos virou sex symbol nos anos 60 e não largou mais o título. Seus casamentos, casos amorosos e filhos acabaram por confirmar a fama.

 

Mick Jagger é um músico autodidata e brilhante, ganhou o primeiro violão aos 14 e imediatamente passou a imitar Muddy Waters. Tinha dúvidas sobre o talento, então começou a estudar economia, mas quando se uniu a Keith Richards a música dominou. Os Rolling Stones, com toda a marra de transgressão, surgiram como oposição aos garotos bem comportados dos Beatles. O domínio das paradas começou em 1965. Jamais se separaram.

 

Mick também tem um trabalho solo consistente, além de atuar, produzir e escrever para cinema.  A vitalidade ele credita à genética.

 

Os 73 anos de Mick Jagger no Momento Três. Confira três músicas no player acima!

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Acidente que matou Buddy Holly e Ritchie Valens completa 57anos

Tags:  Mick Jagger

Criado em 26/07/2016 - 11:15 e atualizado em 26/07/2016 - 08:15

Mais do programa