Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Desenho, cinema e rock no Momento Três

O programa reúne o trio de aniversariantes: o cartunista Ziraldo, o

O Momento Três desta segunda-feira (24) homenageia três grandes aniversariantes do cenário artístico mundial:  Ziraldo, Kevin Kline e Bill Wyman

 

Ziraldo é criador do personagem Menino Maluquinho. O cartunista, pintor, dramaturgo, escritor e humorista, hoje, completa 84 anos. Em plena atividade, o aclamado escritor infantil tem dois premios Jabuti, um Hans Christian Andersen e o Nobel Internacional de Humor no salão de cartunistas de Bruxelas. Recentemente foi homenageado com a medalha de honra de sua antiga universidade, a UFMG, de Minas Gerais.

 

Ziraldo deixou para trás a polêmica da indenização pela perseguição na ditadura e se emociona com o sucesso dos filhos: a cineasta Daniela Thomas e o compositor de trilhas sonoras Antonio Pinto.

 

Hoje também é aniversário do ator Kevin Kline. São 69 anos de absoluto sucesso. Mais: de uma maturidade profissional que lhe permite escolher o que quer fazer. Vai estar no ano que vem na releitura para o cinema do classico “ A Bela e A Fera”.

 

Para completar o trio de aniversariantes do dia, Bill Wyman faz 80 anos. O ex-baixista do Rolling Stones que deixou o grupo em 1993 e conquistou uma carreira solo de muito respeito. E Kevin Kline, que completa 69 anos. Ouça o próprio Kline cantando em francês, Bill Wyman e a homenagem de Milton Nascimento a Ziraldo.

 

Confira no player acima.

 



Momento Três: 32 anos de saudade de Mano Décio da Viola

Criado em 24/10/2016 - 11:58 e atualizado em 24/10/2016 - 10:27

Mais do programa