Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Contramão": Pitty lança novo clipe e emplaca três nordestinas de uma vez

Roqueira baiana fez bastante expectativa na internet e agora, finalmente, lançou novo videoclipe com outras duas nordestinas: Tássia Reis e Emmily Barreto (da banda potiguar Far From Alaska)

Mosaico

No AR em 06/06/2018 - 15:33

Faz anos que ela compôs "Contramão", mas deixou guardada. E, recentemente, revelou que, antes de lançá-la, teve um insight: a música precisava de mais texturas e vozes. Conhecida pela música, pelo histórico de manifestações feministas e pela apresentação de programa que discute as questões da mulher contemporânea em canal fechado de televisão, Pitty escolheu outras duas mulheres para conseguir essas texturas, essas vozes e essa representatividade. Que se manifesta no clipe, lançado nesta terça-feira (05):

22ª Feira Pan-Amazônica do Livro

O Mosaico de hoje (06) também falou sobre a estreia de um espetáculo que homenageia Luís da Câmara Cascudo - considerado um dos maiores folcloristas do país - na 22ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro, que acontece em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções e Eventos da Amazônia.

Sou+Eu

Além de apresentar a nova música de Pitty, o Mosaico tornou a falar sobre "Sou+Eu", o último lançamento da cantora paraense Gaby Amarantos.

O lançamento do novo clipe da Gaby foi tema do programa desta segunda-feira (04).

Ela revelou à imprensa local do Amazonas que está em busca de dançarinas e dançarinos indígenas para a próxima turnê, aí... #ficadica a quem dança lá por Parintins, no Festival Folclórico...

O Mosaico vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Morillo Carvalho e a produção é de Bel Pereira.

Criado em 06/06/2018 - 15:56

Mais do programa