Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça o histórico Teatro Coliseu, palco do 3º Santos Jazz Festival

Devido às más condições climáticas, shows, que seriam em praça pública

O 3º Santos Jazz Festival, que acontece em Santos (SP) de 05 a 08 de junho, ocupa diversos espaços da cidade. No centro histórico, shows são realizados na praça Rui Barbosa e no Teatro Coliseu. Ontem, devido às más-condições climáticas na baixada santista, os shows de Hamilton de Holanda Trio, João Bosco e Quinteto e de Jacques Morelenbaum, que seriam na Praça Rui Barbosa, foram transferidos para o Teatro Coliseu.

 

O local esteve fechado por mais de duas décadas. A poucos dias de completar 90 anos, ele surge suntuoso como novidade para boa parte da população - com sua arquitetura contando a história da elite cafeeira do final do século 19 e início do século 20.

 

Nacional FM está no litoral paulista transmitindo o 3º Santos Jazz Festival!

 

Nesta entrevista, especial para a transmissão da Nacional FM Brasília no 3º Santos Jazz Festival, confira um pouco da história de um local que surgiu no apogeu, decaiu e se transformou em cinema pornográfico, esteve prestes a ser derrubado para dar lugar a um estacionamento, e hoje volta aos bons tempos. Quem conta essa história é a produtora do local, Naiá Gago.



Criado em 07/06/2014 - 15:52 e atualizado em 07/06/2014 - 13:06

Mais do programa