Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o segundo programa com Nicolas Krassik, no Música e Músicos do Brasil

Nesta edição, Krassik fala mais sobre a sua carreira e principais influências musicais

Música e Músicos do Brasil

No AR em 17/11/2018 - 19:00

O Música e Músicos do Brasil deste sábado (17) segue apresentando um pouco da carreira e principais álbuns do violinista Nicolas Krassik.

Krassik é um consagrado violinista franco-brasileiro que interpreta alguns dos principais ritmos populares brasileiros, como choro, baião, xote, entre outros. De formação musical tradicional, Krassik iniciou sua carreira profissional no jazz, mas foi na música brasileira que descobriu a sua verdadeira paixão. Ele mora no país há mais de 15 anos, onde já se apresentou com alguns dos mais renomados músicos populares brasileiros, tais como Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, Carlos Malta, Marisa Monte, Beth Carvalho, João Bosco e Gilberto Gil.

Durante este tempo em que reside no Brasil, Krassik já gravou mais de cinco CDs, além de participações especiais e uma antologia pelos seus 15 anos de Brasil, lançada no ano passado. Este segundo programa traz um pouco mais da entrevista feita com o músico, além de um pouco mais de sua rica discografia, com destaque para os CDs "Odilê Odilá", "Nordeste de Paris" e "Mestrinho e Nicolas Krassik".

Ouça o programa na íntegra pelo player acima.

O Música e Músicos do Brasil vai ao ar neste sábado, às 19h, na Rádio MEC. 

Tags:  Música

Criado em 15/11/2018 - 21:48 - Episódio Música e Músicos do Brasil 17-11-18

Mais do programa