Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Música e Músicos do Brasil apresenta CD "Cantares"

Conheça o novo trabalho de Katya Kazzaz, com repertório de

No Música e Músicos do Brasil desta terça-feira (07), vamos conhecer o CD “Cantares”, novo trabalho da soprano Katya Kazzaz. Nascida em Minas Gerais e radicada no Rio de Janeiro, a soprano Katya Kazzaz é graduada e pós-graduada em canto e integrante do Corpo Artístico do Teatro Municipal desde 1998.  Além disso, Katya aperfeiçoou-se em “canto aplicado à ópera” na Royal Academy of Music, em Londres, e já se apresentou com grandes orquestras do país, como a Sinfônica Brasileira, a Petrobrás Sinfônica e Companhia Bachiana Brasileira.

 

 No cenário operístico do Rio de Janeiro, Katya Zazzaz já se apresentou como solista em inúmeras montagens, como “Rigoletto”, “Idomeneo”, “La cenerentola” e “Suor Angelica”. Mesmo com uma carreira predominantemente voltada para o meio operístico e sinfônico, a soprano mostra um pouco da sua versatilidade neste seu novo CD “Cantares”, com repertório de compositores do cancioneiro brasileiro como Padre José Maurício, Villa-Lobos, Tom Jobim, Jayme Ovalle, entre outros.

 

No programa, a soprano mineira fala um pouco sobre a sua carreira e comenta as principais características deste seu novo CD.

 

Não perca! Música e Músicos do Brasil. Terça, às 22h, na MEC FM.



Criado em 06/07/2015 - 19:28 e atualizado em 06/07/2015 - 15:39

Mais do programa