Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Apresentadora do Na Trilha da História é indicada ao WME Awards

Isabela Azevedo é finalista na categoria "Melhor Radialista" do Women’s Music Event Awards, prêmio dedicado a mulheres que trabalham com música

Na Trilha da História

No AR em 04/11/2019 - 08:34

A apresentadora e roteirista do programa da Rádio Nacional ‘Na Trilha da História’, Isabela Azevedo, foi indicada ao Women’s Music Event Awards (WME Awards). A premiação é dedicada às mulheres do universo musical e conta com 16 categorias divididas entre júri técnico e voto popular.

Concorrendo na categoria “Melhor Radialista”, Isabela Azevedo celebra a indicação para este que é considerado um dos prêmios mais importantes da música brasileira. “É muito bacana saber que estou sendo reconhecida por abordar a música não apenas como forma de entretenimento e por sua estética, mas também pela sua capacidade de contar a história do Brasil e do mundo. Os músicos são verdadeiros cronistas do seu tempo, já que as canções nos relatam direta ou indiretamente a história de uma sociedade, relevando seus costumes, seus anseios, seu momento político e econômico”, analisa.

Apresentadora da Rádio Nacional é indicada ao WME Awards

‘Na Trilha da História’ é um programa de rádio que mescla música e história. Toda semana, a apresentadora recebe um entrevistado para falar sobre um período ou personagem histórico. A conversa é intercalada com canções sobre o tema. “O programa explora o potencial não apenas artístico das músicas, mas também sua vocação como ferramenta educacional, ajudando o ouvinte a entender a história de uma forma mais leve e prazerosa”, explica.

Apresentadora da Rádio Nacional é indicada ao WME Awards

A categoria “Melhor Radialista” é avaliada por um júri técnico. Isabela Azevedo concorre com as radialistas Érica Saraiva, da Transamerica Salvador; Fabiane Pereira, da Radio Mood FM; Luka, da 89 Fm; e Patricia Dinis, da Alpha FM.

O anúncio dos vencedores do WME Awards será realizado no dia 3 de dezembro, no Audio Club, em São Paulo.

 

 

Criado em 04/11/2019 - 08:43

Mais do programa