Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homenagem a tia Heleninha, na comemoração dos 40 anos da Nacional da Amazônia

A Nacional da Amazônia homenageou a tia Heleninha através do seu antigo sonoplasta, que contou sobre a emoção de trabalhar com ela

Nacional Jovem

No AR em 01/09/2017 - 15:53

A comemoração de 40 anos da Rádio Nacional da Amazônia homenageou, uma pessoa que marcou milhares de pessoas, a tia Heleninha. Para conversar sobre a carismática apresentadora, o programa recebeu o antigo sonoplasta da tia Heleninha, Antônio José dos Santos, o Tom Zé.

O sonoplasta explicou a emoção de trabalhar com a tia Heleninha: “dentre muitos brasileiros que são dignos da minha admiração, uma se destaca entre os demais, pelas suas qualidades morais e intelectuais, a tia Heleninha, como uma estrela de primeira grandeza, transformou-se num cometa, partiu e deixou com a gente apenas um faixo de luz."

E completou: "Uma pessoa de virtudes como poucos seres humanos... A tia Heleninha era uma pessoa diplomática, uma erudita, uma pessoa singular que recebeu uma missão de Deus de fazer um programa infantil que atingiu três gerações, que atingia todas as camadas, dentre crianças, jovens, adultos e idosos, pois todos ouviam a tia Heleninha. Ela tinha uma missão que era educar com liberdade e responsabilidade, formando cidadãos críticos e conscientes na construção de um mundo melhor”.

Ouça a conversa na íntegra no player:

A festa de comemoração dos 40 anos da Nacional da Amazônia reuniu especialistas, artistas, convidados que fizeram parte da história da rádio e ouvintes. Acompanhe!

Criado em 01/09/2017 - 15:53

Mais do programa