Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional da Amazônia: 42 anos

Ouvinte faz bolo radiofônico e conta a sua história de vida relacionada à Radio Nacional da Amazônia

Nacional Jovem

No AR em 02/09/2019 - 16:10

O programa Nacional Jovem conversou e cozinhou com a ouvinte, Graciete Sousa, do povoado Vila Santana do município de Santa Luzia, no Maranhão, que fez um bolo em comemoração ao aniversário de 42 anos da Rádio Nacional da Amazônia e enquanto cozinhava, contou a sua história de vida relacionada à rádio.

Segundo Graciete, ela é ouvinte desde a criação da rádio. Para ela, a Rádio Nacional da Amazônia foi a base para o seu crescimento e desenvolvimento como cidadã brasileira, pois através da sua programação ela ouvia desde histórias infantis educativas, até pautas de saúde, cidadania e educação, além de notícias jornalísticas.

"A Rádio Nacional da Amazônia foi muito importante na minha criação e na minha formação de caráter. Para mim, foi um ensinamento de vida, as historinhas infantis ensinaram muito, eu aprendi a gostar de notícia com a Rádio Nacional. Eu não sei muita coisa, mas tudo que sei, eu devo a Rádio Nacional da Amazônia", ressaltou Graciete Sousa.

Para ouvir a entrevista na íntegra, clique no player:

O programa Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia, e às 15h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.   

Criado em 02/09/2019 - 18:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa