Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paraense é premiada no concurso nacional Jovem Senador 2014

Segundo a aluna premiada, a educação é a base de um futuro promissor

Nesta segunda-feira(10), o programa Nacional Jovem conversou com a estudante paraense Raquel Iara Lavareda Jamacarú, da Escola de Ensino Fundamental e Médio Dr. José Márcio Ayres, no Pará. Raquel tem apenas 16 anos e teve uma redação premiada no concurso nacional Jovem Senador 2014, promovido pelo Senado Federal. Além do prêmio, a jovem terá a oportunidade de participar de discussões e elaboração de leis vivendo a experiência de senadora por cinco dias, entre 18 a 22 de novembro.

 

O tema do concurso deste ano foi “Se eu fosse senadora”. Em sua redação, Raquel propõe soluções para melhorar a educação e contribuir para diminuição da criminalidade. Para a aluna, a educação é a base de um futuro promissor.

 

O Nacional Jovem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, pela Rádio Nacional da Amazônia, e às 12h pela Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local). Você pode ouvir o programa no mesmo horário, ao vivo, aqui no site das Rádios EBC.



Criado em 10/11/2014 - 20:13 e atualizado em 10/11/2014 - 18:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa