Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe ao vivo: França estreia contra Austrália

O detalhe é que, para acompanhar a partida, os brasileiros terão que pular cedo da cama. O jogo válido pelo grupo C começa às 7h.

No AR em 16/06/2018 - 07:00

A França, uma das favorita para a Copa do Mundo, estreia, neste sábado (16 de junho) contra a Austrália, na Arena Kazan. O detalhe é que, para acompanhar a partida, os brasileiros terão que pular cedo da cama. O jogo válido pelo grupo C começa às 7h. Kazan fica a 800 km de Moscou.


Ouça aqui na Rádio Nacional tudo do jogo da França X Austrália

 


A campeã do mundo de 1998, sétima colocada no ranking da Fifa, começa a jornada em busca pelo bi sob comando do técnico Didier Deschamps. Entre as estrelas da equipe, o volante Kanté (Chelsea), o meia Griesmann (Atlético de Madri) e Pogba (Manchester United). Uma seleção jovem que passou em primeiro lugar no grupo A das Eliminatórias da Europa.

Seleção da França


Austrália, 36ª no ranking da Fifa, entra em campo como incontestável zebra no duelo de estreia contra Les Blues. Durante as Eliminatórias (a equipe disputa vaga com times asiáticos), venceu no aperto a Síria por 2 a 1 (em que o atacante Cahil fez a diferença), a equipe, depois, venceu Honduras para carimbar o passaporte para Rússia.

Austrália estreia hoje na Copa 2018

 


Ficha do Jogo:

França x Austrália

16 de junho, às 7h

Arena Kazan

Criado em 16/06/2018 - 06:32