Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Brasil estreia contra Suíça às 15h, em Rostov

Furar a marcação da equipe europeia será a missão do grupo de Neymar, Gabriel Jesus, Coutinho e companhia

No AR em 17/06/2018 - 15:00

O Brasil tem o primeiro desafio na Copa do Mundo, neste domingo (17), às 15h, em Rostov (a 200 km de Moscou), contra a seleção da Suíça, uma equipe conhecida por manter uma força maior na defesa. Furar a marcação da equipe europeia será a missão da equipe de Neymar, Gabriel Jesus, Coutinho e companhia.

Ouça aqui na Rádio Nacional tudo sobre a estreia do Brasil

 

Acompanhe a transmissão lance a lance:

 

 

A seleção brasileira conta com estrelas do futebol mundial que jogam, em sua maioria, na Europa, e que decolou nas eliminatórias depois que o técnico Tite assumiu o comando. Antes, com Dunga, tinha desempenho irregular. Acabou a competição em primeiro lugar e se classificou com antecipação.

Brasil estreia na Copa contra a Suiça

Se no primeiro jogo a Suíça pode ser considerada uma zebra, a seleção chega à Copa com o objetivo de não ficar apenas na fase de grupos. O retrospecto durante as eliminatórias aumenta essa esperança. A equipe na primeira fase alcançou 90% dos pontos disputados (27), com uma derrota diante de Portugal. Na segunda fase, eliminou a Irlanda do Norte para garantir o lugar na Rússia. Logo pela frente, um pentacampeão favorito ao título. 

Suiça estreia na copa contra o Brasil


Ficha do jogo
 

Brasil x Suíça
17 de junho, às 15h
Estádio de Rostov

Tags:  Copa 2018

Criado em 17/06/2018 - 09:17