Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Colômbia e Japão se reencontram depois de goleada no Brasil

Acompanhe pela Rádio Nacional

No AR em 19/06/2018 - 08:34

Quis o destino que as seleções da Colômbia e do Japão se reencontrassem no Mundial da Rússia no mesmo grupo (H) após quatro anos. Desta vez, na estreia, no dia 19 de junho, (terça, às 9h). A partida será realizada em Saransk, cidade que fica a 650 km de Moscou e já assistiu à vitória da Dinamarca sobre o Peru..

Ouça aqui na Rádio Nacional tudo sobre o jogo:

Em 24 de junho de 2014, na Copa do Brasil, os sul-americanos venceram os orientais por 4 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), na terceira rodada do grupo C. Àquela altura, a Colômbia seguia classificada, enquanto que o Japão se despedia com apenas um ponto ganho.

Durante as eliminatórias para 2018, o Japão se classificou em primeiro lugar do grupo 2 com 20 pontos. Já a Colômbia teve dificuldades e ficou com a quarta vaga da América do Sul e precisou lutar até a última rodada.

 

Colômbia e Japão se reencontram depois de goleada no Brasil

 

A equipe da América do Sul, comandada por José Pekerman, tem uma equipe com jogadores que atuam na Europa, como o atacante Falcão Garcia (do Monaco, e que ficou de fora da Copa de 2014) e a principal estrela, o meia James Rodriguez, do Bayern de Monique.

Pelo Japão, que participa da sexta copa consecutiva, conta com o talento do meia Shinji Kagawa, jogador do Borussia Dortmund.

Ficha do jogo

Colômbia x Japão

19 de junho (terça), às 9h

Estádio de Saransk

 

Criado em 19/06/2018 - 08:34