Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Espanha busca vitória sobre Irã para afastar zebra

Acompanhe na Rádio Nacional às 15h

No AR em 20/06/2018 - 09:16

Enquanto a Espanha ficou em um empate contra Portugal, o Irã foi o vencedor da primeira rodada diante de Marrocos no grupo B. Um novo empate manteria a equipe do Oriente Médio, que corre por fora, com dois pontos frente do time que é um dos favoritos para ganhar a Copa do Mundo. Irã e Espanha jogam pela 2º rodada a partir das 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan (Kazan).

A equipe europeia, apesar do empate, fez partida em que seus principais jogadores tiveram desempenho dentro da expectativa. O artilheiro Diego Costa (que fez dois gols) e o meia Iniesta foram os destaques da equipe.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo. Você pode escutar Irã e Espanha clicando no player abaixo:

 

Em sua quinta Copa do Mundo, o Irã, treinado pelo experiente técnico português Carlos Queiroz, entra na condição de azarão em um grupo com Espanha e Portugal. Para surpreender, tenta contar com o atacante Sardar Azmoun. Azmoun terá uma vantagem em relação a todos os jogadores: conhecimento de terreno. Ele é atacante do Rubin Kazan e é possível que angarie a torcida local para a seleção iraniana.

Espanha busca vitória sobre Irã para afastar zebra


Uma das favoritas para a Copa, a Espanha está na sua 15ª participação com uma equipe recheada de estrelas. Uma das principais é o zagueiro Sérgio Ramos, do Real Madrid, conhecido pelos gols de cabeça e pelas pancadas que dá nos adversários. A equipe é comandada por Fernando Hierro, que assumiu o time a dois dias da estreia. De acordo com informações do site da Fifa, esta será a primeira vez que Irã e Espanha se enfrentam.

Ficha do jogo:

Espanha x Irã

20 de junho, às 15h

Arena Kazan

 

Criado em 20/06/2018 - 09:16