Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Inglaterra, renovada, estreia como favorita contra Tunísia

A Rádio Nacional transmite a partida às 15h

Nacional na Copa

No AR em 18/06/2018 - 09:52

A seleção da Inglaterra tem o primeiro teste da renovação que implementou diante da Tunísia, adversário que corre por fora no grupo G,que conta também com Bélgica e Panamá. O jogo é em Volgogrado (a 950 km de Moscou), na segunda (18), às 15h.

Ouça aqui na Rádio Nacional tudo sobre o jogo:

Com uma seleção jovem, as estrelas são os atacante Sterling (do Manchester City) e Harry Kane (do Tottenham). Durante a semana que antecedeu a estreia, jornais ingleses divulgaram que a provável escalação terá Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Henderson e Rose; Lingard, Dele Alli, Sterling; Kane. A seleção tem um único título mundial (1966), quando venceu em casa.

A Tunísia ficou animada, na semana anterior à Copa, de ter perdido da Espanha por apenas 1 a 0. Os atacantes Badri e Sliti são as esperanças do time de tentar uma zebra na estreia da competição. Durante as eliminatórias da África, foi o campeão do grupo A com 14 pontos sem sofrer qualquer derrota.

Ficha do jogo:

Inglaterra x Tunísia

18 de junho, às 15h

Estádio de Volgogrado

 

Criado em 18/06/2018 - 09:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa