Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Polônia e Colômbia buscam recuperação após derrotas nas estreias

Uma derrota pode significar a eliminação prematura de uma das seleções

No AR em 24/06/2018 - 13:41

Antes favoritas do grupo H, Polônia e Colômbia fazem jogo fundamental pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. Uma derrota pode significar a eliminação prematura de uma das seleções. A partida será realizada a partir das 15h (horário de Brasília) na Arena Kazan (Kazan).

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo a partir de 14h30. Você pode escutar Polônia e Colômbia clicando no player abaixo (esta transmissão foi encerrada às 17h):

Nada funcionou para Colômbia e Polônia nas estreias. Enquanto que a Colômbia teve um jogador expulso aos três minutos do primeiro tempo, quando Sánchez acabou evitando um gol do Japão com o braço, a Polônia viu o Senegal abrir 2 a 0 com falhas da defesa.

Considerada a “menos favorita” entre os cabeças de chave, a Polônia, treinada pelo ex-jogador Adam Nawalka, deve contar com os gols de um dos melhores centroavantes do futebol mundial: Robert Lewandowski. Se o jogador do Bayern de Munique repetir o desempenho das eliminatórias, quando marcou 16 gols, a seleção pode ir longe no Mundial.

Por outro lado, a Colômbia também tem uma boa equipe. Treinada pelo argentino José Pékerman, time conta com habilidosos jogadores como Cuadrado e Falcão García. O mais habilidoso deles é James Rodríguez. Artilheiro da Copa de 2014, ele quer levar a seleção além das quartas de final alcançada no Mundial do Brasil.

Foto: REUTERS / Damir Sagolj / Direitos Reservados
Colômbia ficou com um jogador a menos nos primeiros minutos do jogo contra o Japão. Foto: REUTERS / Damir Sagolj / Direitos Reservados

De acordo com informações do site da Fifa, Colômbia e Polônia se enfrentaram cinco vezes em toda história. A Polônia venceu três vezes e a Colômbia duas. A última partida entre as equipes ocorreu em 2006 e a Colômbia ganhou por 2 a 1 em um amistoso.

Ficha do jogo
Polônia x Colômbia
Dia 24 de junho, às 15h
Arena Kazan
 

Tags:  Copa 2018

Criado em 24/06/2018 - 13:41