Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Portugal, de CR7, enfrenta lanterna Marrocos pela 2º rodada da Copa do Mundo

Acompanhe na Rádio Nacional

No AR em 20/06/2018 - 08:10

Após um jogo emocionante na abertura da Copa com três gols marcados por Cristiano Ronaldo, Portugal pode encaminhar a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo se vencer o lanterna Marrocos, que perdeu para o Irã na primeira rodada. A partida, válida pelo grupo B, será realizada a partir das 9h (horário de Brasília) no Estádio Luzhniki, em Moscou.

Uma vitória não garante a próxima fase, mas levaria os lusos a quatro pontos e colocariam Espanha e Irã sob pressão no jogo da tarde. Por outro lado, a derrota marroquina marcaria a primeira eliminação antecipada do Mundial.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo. Você pode escutar Portugal e Marrocos clicando no player abaixo:

 

O melhor do mundo

Sem nunca ter ganho uma Copa do Mundo, Portugal conta com ninguém menos do que o melhor jogador do mundo na equipe. Cristiano Ronaldo, favorito para o prêmio novamente em 2018, terá a missão de comandar a equipe dentro de campo. Fora dele, a tarefa fica com Fernando Santos.

Portugal x Marrocos

Marrocos chega à sua quinta Copa do Mundo na condição de azarão. Treinado por Hervé Bernard, o time tem como principal destaque o zagueirão Medhi Benatia que joga na Juventus e terá a dura missão de parar CR7 na partida de hoje.

De acordo com informações do site da Fifa, Portugal e Marrocos disputaram uma partida em toda história. A partida foi realizada na fase de grupos da Copa do Mundo de 1986, no México. Na ocasião, a seleção africana levou a melhor e venceu por 3 a 1.

 

Ficha do jogo

Portugal x Marrocos

20 de junho, às 9h

Estádio Luzhniki (Moscou)

 

Criado em 20/06/2018 - 08:10