Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Sérvia e Suíça jogam pela segunda rodada do Grupo E

Ouça na Rádio Nacional às 15h

No AR em 22/06/2018 - 08:38

Jogando a sobrevivência no Mundial, Sérvia e Suíça jogam pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A partida será realizada a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio de Kaliningrado,nesta sexta-feira (22).

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo. Você pode ouvir no player abaixo:

 

Depois de ganhar da Costa Rica por 1 a 0 na primeira rodada, a Sérvia joga por uma vitória para carimbar a vaga na próxima fase. Treinada pelo ex-zagueiro de Sérvia e Montenegro na Copa de 2006, Mladen Krstajic, o time tem como principal jogador o zagueiro Branislav Ivanovic. Ele é capitão da seleção desde 2012, já ganhou uma Champions League com o Chelsea e joga na Rússia. Atualmente, ele está no Zenit.

Sérvia e Suíça jogam pela segunda rodada do Grupo E


Depois de arrancar um empate contra o Brasil, a Suíça chega ao seu segundo jogo atrás da vitória para continuar com boas chances de classificação. Para derrotar os sérvios, a equipe treinada pelo bósnio Vladimir Petkovic tem como principal arma o meio-campista Xhaka. Depois de realizar uma ótima Copa de 2014, o jogador do Arsenal quer deixar a sua marca em mais uma Copa do Mundo.

De acordo com informações do site da Fifa, Sérvia e Suíça já se enfrentaram 13 vezes. Os sérvios ganharam seis jogos, os suíços dois e houve cinco empates. Em todos os jogos, a Sérvia ainda fazia parte da Iugoslávia. O último confronto ocorreu em 2001, pelas eliminatórias para a Copa do Japão e Coreia e a então Iugoslávia ganhou por 2 a 1. Em Copas do Mundo, as seleções se enfrentaram uma vez. Em 1950, a Iugoslávia ganhou por 3 a 0.

 

Criado em 22/06/2018 - 08:38