Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Suécia estreia contra Coreia do Sul pelo grupo F

Ausentes da Copa de 2014, os suecos tiveram dificuldades para conseguir à vaga para a Copa da Rússia

No AR em 18/06/2018 - 08:06

Em jogo válido pelo grupo F, o mesmo de Alemanha e México, a Suécia, agora sem Ibrahimovic, tem pela frente a Coreia do Sul, nesta segunda (18), às 9h, em Nizhin Novgodorod. Em comum, as duas seleções passaram maus bocados para se classificarem para o Mundial.

Ouça aqui na Rádio Nacional tudo sobre o jogo:

No caso do time europeu, foi uma verdadeira trajetória heróica. Ficou em segundo lugar no grupo que tinha também a França, que se classificou diretamente em primeiro lugar. A Suécia, que não esteve no Mundial no Brasil, ficou à frente da Holanda, a terceira colocada na Copa de 2014. No mata-mata, os suecos eliminaram a Itália, outra seleção tradicional que não conseguiu a classificação. O time conta com o meia Durmaz e com o atacante Toivonen (ambos do Toulouse), além de atacantes Ekdal (Hamburgo) e Berg (Al Ain).

Já os asiáticos, com adversários mais fracos, também precisaram esperar até a última rodada para carimbar a classificação. Os coreanos dificuldades de passar por Síria e China. O maior destaque da equipe é o atacante Son Heung-min, que joga no Tottenham e foi um dos destaques do campeonato inglês.

Ficha do jogo:

Suécia x Coreia do Sul

18 de junho, às 9h (segunda-feira)

Estádio de Nizhin Novgodorod

 

Criado em 18/06/2018 - 08:06