Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Favoritos venceram nesta segunda-feira

Suécia e Bélgica assumiram a liderança de seus grupos e a Inglaterra sofreu para ganhar em cima da hora

No AR em 18/06/2018 - 17:48

A Suécia derrotou a Coreia do Sul por 1x0 aproveitando uma marcação do árbitro de vídeo que identificou um penalty que o árbitro de campo, o salvadorenho Joel Aguillar não tinha observado. Andreas Granqvist cobrou a penalidade e marcou o único gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo. A Suécia assumiu a liderança do grupo F com 3 pontos e um gol de saldo ao lado do México, mas leva vantagem porque recebeu um cartão amarelo contra dois do México. Alemanha e Coreia do Sul estão com zero ponto. No sábado, a Coreia enfrenta o México, ao meio-dia, e Suécia e Alemanha às três da tarde.

Os dois outros jogos foram pelo grupo G. A Bélgica confirmou seu favoritismo e conseguiu derrotar o estreante Panamá por 3x0.Todos os gols foram marcados no segundo tempo com Mertens aos 2 minutos, Lukaku aos 24 e aos 30. Final: Bélgica 3x0.O jogo teve o maior número de cartões amarelos desta Copa. Foram sete ao lado sendo 3 para a Bélgica e 4 para o Panamá.

A Inglaterra afastou uma nova surpresa na Copa no final do jogo, em Volgograd

Pressionando desde o começo do jogo a Inglaterra marcou o seu primeiro gol aos 11 minutos por intermédio do centroavante Harry Kane.

A Tunísia equilibrou o jogo e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com um gol de Sassi cobrando uma penalidade máxima. Mas já nos descontos o artilheiro Kane voltou a marcar e deu a vitória à Inglaterra por 2x1.

A liderança é da Bélgica com 3 pontos e 3 gols de saldo. Inglaterra fica em segundo com 3 pontos e um gol de saldo. Tunísia e Panamá estão com zero ponto.

A Bélgica volta a jogar no sábado contra a Tunísia às 9 horas da manhã.

O Panamá joga no domingo, também às 9 horas da manhã, contra a Inglaterra.

Em 14 jogos foram marcados 32 gols com uma média de 2,28 a segunda menor de todas as Copas. Só ganha da média de 1990 que foi de 2,21 gols por jogo.

Nesta terça-feira (19) serão realizados os dois últimos jogos da primeira rodada envolvendo pelo grupo H Colômbia e Japão, às 9 horas, e Polônia e Senegal ao meio-dia.

Às 15 horas da tarde começa a segunda rodada do grupo A com o jogo entre Rússia e Egito.

 

 

 

 

Tags:  Copa 2018

Criado em 18/06/2018 - 17:53