Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Médico do Esporte fala sobre os cuidados e preparo físico dos jogadores

Ouça entrevista com o ortopedista e médico do esporte da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e diretor do Centro Médico de Excelência da FIFA, Moisés Cohen

Os torcedores acompanham o espetáculo do futebol com os olhos vidrados na performance dos atletas em campo na Copa. A modalidade esportiva requer muito preparo físico, horas diárias de exercícios musculares intercaladas com treinos em campo e atividades aeróbicas.

O ortopedista e médico do esporte da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e diretor do Centro Médico de Excelência da FIFA, Moisés Cohen, fala que  é exigido um bom condicionamento físico e musculatura bem desenvolvida para encarar pelo menos 90 minutos de muito suor dentro do campo

Ouça no player abaixo:

Ele esclarece sobre os cuidados que os atletas precisam ter, inclusive dá dicas aos atletas de futebol amador, a famosa "pelada de fim de semana", e comenta sobre as lesões mais comuns.

Criado em 25/06/2018 - 15:27

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa