Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Colômbia joga contra a Inglaterra em busca de uma vaga nas semifinais

Ouça na Rádio Nacional, às 15h

Nacional na Copa

No AR em 03/07/2018 - 08:55

A última vaga para as quartas de final da Copa do Mundo será decidida nesta terça-feira (3), às 15h. Depois de garantir uma vaga nas oitavas de final “no sufoco” no Grupo H, a Colômbia joga a sobrevivência na Copa contra a Inglaterra, que ficou em segundo lugar no Grupo G.

A partida terá a transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e você pode acompanhar tudo no player abaixo:

 

Com a apreensão em relação à presença do craque do time, James Rodriguez, que saiu no primeiro tempo do último jogo com uma lesão, a Colômbia aposta no jogo aéreo, principalmente com o zagueiro Yerry Mina, que já jogou no Palmeiras, e na habilidade do meia Cuadrado para tentar superar os ingleses.

Colômbia joga contra a Inglaterra em busca de uma vaga nas semifinais


Do outro lado, a Inglaterra tem ninguém menos do que o artilheiro da primeira fase da Copa. Harry Kane é o principal trunfo da seleção para seguir no Mundial. Além de Kane, a seleção inglesa conta com ótimos jovens jogadores como Sterling, Dele Alli e Rashford. No jogo de hoje, os ingleses levam o favoritismo.

No história do confronto, a Inglaterra leva larga vantagem. Em cinco jogos, a seleção dos inventores do futebol venceu três e as equipes empataram em duas oportunidades. O último jogo entre Inglaterra e Colômbia foi em 2005. Na ocasião, vitória por 3 a 2 dos ingleses. Em Copas do Mundo, as equipes se enfrentaram em 1998 e os ingleses também levaram a melhor: vitória por 2 a 0.

 

Criado em 03/07/2018 - 08:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa