Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Agricultura familiar é assunto do II Encontro de Experiências e Aprendizados do PPP-Ecos

Assessoras técnicas falam ao Natureza Viva sobre o encontro de experiências que promove troca de saberes ecossociais com ênfase em iniciativas comunitárias nas regiões do Brasil

Natureza Viva

No AR em 06/05/2018 - 08:00

Neste domingo (6), o Natureza Viva entrevistou Juliana Napolitano e Silvana Bastos, assessoras técnicas do Instituto Sociedade População e Natureza (ISPN). Elas falaram sobre o II Encontro de Experiências e Aprendizados do Programa de Pequenos Projetos Ecossociais (PPP-Ecos) no Cerrado e na Caatinga, coordenado pelo ISPN. O evento promove troca de saberes ecossociais com ênfase em iniciativas comunitárias nas regiões brasileiras.

Ouça a entrevista no player abaixo.


Elas comentaram sobre a falta de água e o retrocesso de algumas políticas públicas.

O encontro será realizado nos dias 8, 9 e 10 de maio, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília. 

Durante o evento, serão mostrados empreendimentos e ações que fortalecem o desenvolvimento e o uso sustentável do solo e da água.

No segundo dia do evento, a partir das 17h30, haverá uma feira aberta ao público com os produtos fornecidos pela agricultura familiar de 17 estados.

Mais informações sobre o evento acesse o site do ISPN

O Natureza Viva vai ao ar todo domingo, às 6h na Rádio Nacional do Alto Solimões, e às 8h nas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e MEC AM.

 

Criado em 06/05/2018 - 09:30

Mais do programa