Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homenagem do Natureza Viva a Kofi Annan

O programa Natureza Viva homenageia o ex-secretário geral da ONU, Kofi Annan, que faleceu no sábado (18)

Natureza Viva

No AR em 19/08/2018 - 10:06

Na cultura africana, o morrer com idade avançada é motivo de festa! Portanto, toquem os atabaques para que possamos animar o funeral do primeiro negro a ocupar o mais alto comissariado da ONU (Organização das Nações Unidas), o primeiro funcionário das Nações Unidas a ascender à Secretaria Geral, tendo sido responsável pelas Missões de Paz em períodos críticos como o genocídio em Ruanda ou na Guerra dos Balcãs na década de 1990. Kofia Annan, diplomata de Gana. Entre 1 de janeiro de 1997 e 1 de janeiro de 2006, foi o sétimo secretário-geral da Organização das Nações Unidas e em 2001 ganhou o Nobel da Paz.

 

Para falar da sua importância e de seu legado, o programa Natureza Viva deste domingo (19) conversou com a psicóloga e vice-reitora da Universidade da Paz - Unipaz, Lydia Rebouças.

 

Para ouvir a íntegra da entrevista, clique no Player acima. 

 

O Natureza Viva vai ao ar todo domingo, às 7h, na Rádio Nacional do Alto Solimões; e, às 8h, nas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Tags:  Kofi Annan ONU

Criado em 19/08/2018 - 10:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa