Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rogério Byczyk fala sobre a "ecologia do amor" no Natureza Viva

Segundo pensador e profissional de marketing, é preciso nos amarmos antes de buscar um possível novo amor.

Natureza Viva

No AR em 09/06/2019 - 08:00

Na semana dos namorados, a "ecologia do amor" entra no ar. Mara Régia conversou com o pensador e profissional de marketing Rogério Byczyk sobre autoestima e amor próprio. Na opinião dele, estas seriam condições imprenscindíveis para quem deseja viver um amor. 

Pelas redes sociais, e principalmente pelo seu canal no YouTube, ele faz do otimismo sua filosofia de vida. E ele diz aos seguidores que não é possível dar pra ninguém aquilo que você não tem dentro de si. Portanto, o amor precisa nascer primeiro em você. 

"Você não vai conseguir ser pleno. Amar alguém, amar algo, amar o mundo sem primeiramente se amar, se conhecer, se aceitar. Então o amor primordial, e que falta muito hoje em dia, é o amor próprio. As pessoas estão sedentas de serem amadas, de buscar no outro essa ausência porque elas não conseguem ainda se amar, se curtir, se aceitar", complementou ele.

E o amor romântico ainda existe? Quer saber o que você anda atraindo? Confira mais na entrevista abaixo:

Natureza Viva vai ao ar todo domingo, às 7h, na Rádio Nacional do Alto Solimões; e, às 8h, nas rádios Nacional da AmazôniaNacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 09/06/2019 - 11:32 e atualizado em 09/06/2019 - 11:31

Mais do programa