Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Dia do Índio o Natureza Viva amplia sua rede com a Rádio Timbira do Maranhão

Na primeira matéria desta nova parceria, conheça a história e os

A partir deste domingo (19), Dia do índio, o programa Natureza Viva inicia sua rede semanal com mais uma rádio associada a Rádio Timbira, do Maranhão.

 

Na primeira matéria desta nova parceria, o repórter Daniel Amorim conta a história e os costumes do Povo Timbira. Ouça!

 

A Rádio Timbira AM é uma emissora de rádio brasileira sediada em São Luís, capital do estado do Maranhão. Opera no dial AM, na frequência 1290 kHz.

 

Confira também: Como o Brasil poderá ampliar a produção de alimentos com sustentabilidade?

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 08h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 06h. A apresentação é de Mara Régia.



Criado em 19/04/2015 - 11:51 e atualizado em 19/04/2015 - 10:24

Mais do programa