Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leite materno é o melhor alimento do mundo, diz especialista

Michele Lessa, Coordenadora Geral de Alimentação e Nutrição do MS fala

Na Semana Mundial de aleitamento materno, o Natureza Viva desde domingo (2) conversa com Michelle Lessa, coordenadora Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde. 

 

Ela fala da importancia da amamentação nos primeiro seis meses de vida. E também ressalta a continuação da amamentação até os dois anos, já com a inclusão de alimentos, para que a criança receba todos os nutrientes para crescer forte e saudável.

 

Confira! No site do portal EBC, você encontra matérias especiais sobre o assunto: semana da amamentação.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 08h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 06h. A apresentação é de Mara Régia.



Criado em 02/08/2015 - 13:35 e atualizado em 02/08/2015 - 16:07

Mais do programa