Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ambientalista avalia mudança ministerial feita pelo presidente interino

Ela se refere à nomeação por Michel Temer do deputado José Sarney

A análise foi feita no programa Natureza Viva, da Rádio Nacional da Amazônia, neste domingo (15). Para a ambientalista do Instituto Socio Ambiental - ISA - Adriana Ramos, o novo ministro do Meio Ambiente é um grande aliado da sociedade porque valorizou muito as comunidade tradicionais e contribuiu com o trabalho que vinha sendo feito para fortalecer as reservas extrativistas, já na primeira gestão em 2001, lembra Adriana Ramos.

 

Agora, o nome de José Sarney Filho no Ministério do Meio Ambiente "é um alento e uma esperança de que se possa retomar agendas importantes para as comunidades tradicionais", ressalta a ambientalista Adriana Ramos, nesta entrevista ao Natureza Viva, com apresentação de Mara Rágia.

 

Confira a análise clicando no player acima.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 08h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 06h. A apresentação é de Mara Régia.



Criado em 15/05/2016 - 17:45 e atualizado em 15/05/2016 - 14:49

Mais do programa