Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Natureza Viva recebe convite para visitar projetos no Mato Grosso

Na próxima semana o programa irá conhecer dois projetos apoiados pelo

O Natureza Viva recebeu um convite para conhecer os projetos apoiados pelo Fundo da Amazônia no Mato Grosso. Para entender mais um pouco da região, conversamos com Isabela Braga, consultora técnica do Instituto População e Natureza (ISPN).  O convite partiu da equipe do Programa Projetos Ecossociais- PPECOS, do ISPN. 

 

A apresentadora Mara Régia irá conhecer dois projetos: o ATANC (Associação dos Trabalhadores de Nova Conquista) e o da ACRMS (Associação dos Comunitária Rural Monte Sinai).

 

Confira a entrevista deste domingo (23) clicando no player acima.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia, abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 8h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 6h. A apresentação é de Mara Régia.

 



Criado em 23/10/2016 - 12:05 e atualizado em 23/10/2016 - 10:32

Mais do programa