Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

3ª Bienal do Livro de Brasília recebe também muitos contadores de histórias

Ouça Niedja Genary sobre a história de uma princesa acelerada

Quem está em Brasília já pode visitar, até o final do mês no estádio Mané Garrincha, a 3ª Bienal do Livro de Brasília. A programação do evento conta com 150 escritores, 100 sessões de autógrafos, inúmeros lançamentos de livros, 80 sessões de contação de histórias, 40 apresentações teatrais e dez shows musicais de artistas nacionais e do Distrito Federal. Sem falar das palestras, mesas de debates e seminários. 

 

Para falar sobre o livro "A Princesa Acelerada", quem conversa conosco é a contadora de histórias Niedja Genary. Confira a programação completa da Bienal.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia, abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 8h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 6h. A apresentação é de Mara Régia.

 

Acompanhe aqui na Rádio Nacional da Amazônia no programa Nacional Jovem, de 14 ás 15 horas, a cobertura da Bienal.



Bibliotecas públicas em debate na Bienal do Livro

Criado em 23/10/2016 - 12:13 e atualizado em 24/10/2016 - 11:34

Mais do programa